sexta-feira, 10 de junho de 2011

Blog Cosmeticagem analisa os melhores curvadores de cílios do mercado.

Há tempos estou em busca de um curvex que se preze, mas tava sem coragem de pagar cerca de 70 dinheiros em um do Shu Uemura.
Depois de experimentar Marco Boni e Prada, ontem visitando a Drogaria Iguatemi (no shopping Iguatemi Campinas, mas creio que todos os Iguatemi tenham drogaria) encontrei um curvex que me lembrou muito um que a Julia Petit usa (procurei, mas não descobri qual é a marca).

Curvex da Julia Petit
Enfim, resolvi experimentar, inclusive pelo preço que não era nada de outro mundo (20,91 dinheiros).
Notei que a borrachinha dele também era diferente dos curvex que já tive. Ela é reta (os outros tem uma espécie de “vala” na borrachinha… creio que seja por isso que os cílios não fiquem lindamente curvados).
A marca? BASICARE.
Conforme a embalagem:
CURVADOR DE CÍLIOS ERGONÔMICO:
- Ação com mola
- Cabos ergonômicos
- Inclui 2 pads de borracha extra
Este é um instrumento que não pode faltar no kit do maquiador profissional nem no seu. Use-o com ou sem rímel para dar mais vida e volume aos seus cílios e deixar seus olhos maiores. A borrachinha redonda curva seus cílios gentilmente sem amassá-los, com resultados imediatos.” e blablabla… haha
O que interessa mesmo é que tudo isso aí é verdade. Meus cílios são longos, mas quase retos. Agora olha só com o curvex da Basicare:

Mágico!

A foto ficou péssima, mas aí está meus cílios 9 HORAS DEPOIS (e sem nenhum tipo de rímel). Ainda estava curvadinho, gente.
Além de tudo, ele encaixa muito bem nos olhos e não “belisca” a pálpebra.
O cabinho facilita e dá mais segurança na aplicação.
Finalmente encontrei um curvex pra chamar de meu. <3
No site da Basicare é possível encontrar o revendedor mais próximo de você.
P.S.: encontrei um teste que a Marina Smith (2beauty) fez com Shu Uemura, Prada e Marco Boni. Sou louca, ou o Basicare não deixa a desejar EM NADA se comparado ao Shu?
CRÉDITOS E POST ORIGNAL: http://www.cosmeticagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário