sexta-feira, 10 de junho de 2011

Posta da #TJMBlog Dedicado a Basicare! Vale a pena conferir!

#TJMBlog: Kits Práticos ... BasiCare: "Depois desse post de ontem sobre Itens Importantes para levar numa Viagem , quero mostrar para vcs alguns produtos da BasiCare q eu separei..."

Depois desse post de ontem sobre Itens Importantes para levar numa Viagem, quero mostrar para vcs alguns produtos da BasiCare q eu separei, e acho super práticos para levar numa viagem.

E eu testei todos antes ... ;-) 



São kits já prontos, alguns em tamanho compacto para q ocupe pouco espaço.
Kit Básico de Unha:
Ideal para casa e para se levar na viagem!
Kit com 4 peças.

Todo mundo tem seu kit de unha em casa e no caso de uma viagem, eu sempre levo pelo menos o básico, um cortador, uma pinça, uma lixa e um esmalte incolor, não podemos deixá-los, pois nunca sabemos qdo podemos precisar, mesmo q a nossa unha esteja feita.

Necessariamente não precisamos carregar os dois cortadores de unha, mas pelo menos um é o ideal, esse kit já vem com os dois cortadores, um de tamanho padrão e outro maior, para a unha do pé.

O corte é excelente desse cortador, não mastiga a unha e ainda deixa com um acabamento muito bom. Vejam q interessante essa lixa na parte interna, não só é pratica como também é muito boa, ela vem nos dois cortadores.








O q diz na embalagem: 
- Cortador de unha com lixa a laser - rápido e eficiente no corte da unha.
- Cortador de unha do Pé com lixa a laser - mais pesado e mais forte, especialmente desenhado com lâminas retas para cortar com maior facilidade as unhas mais duras e dar um acabamento perfeito à sua pedicure.


Excelente e compacta, esta já está ficando direto na minha necessarie ...

O q diz na embalagem: 

Lixa de Safira 

Talvez na foto não dê para perceber direito, mas a ponta desta pinça é inclinada, observe na primeira foto do kit. Achei q por isso, a precisão para retirada dos pêlos é maior.

O q diz na embalagem: 
Pinça inclinada - Esta pinça multiuso proporciona mais firmeza por toda extensão e não só em um ponto como as q tem formato quadrado.

kit de Frascos para Viagem e Cosméticos

Adorei esses kits de viagens, pois meu shampoo e condicionador ocupam muito espaço numa mala e com eles fica muito mais fácil para transportar. Outra coisa q eu sempre esqueço qdo viajo é levar meu demaquilante, uma dessas garrafinhas logo será destinada para isto. A embalagem com bico achei ideal para colocar cremes.
As 3 primeiras embalagens, tem aberturas em flip na tampa e a 4, ideal para cremes, com bomba de sucção e trava de viagem.
Apesar de estar em inglês, etiquetas acompanham o kit para identificação das garrafas.
E eu enchi todas as garrafinhas com água, e nenhuma delas vazou. Então, imagino q com o shampoo e o condicionador, por ser mais espesso seria mais difícil vazar ainda. Mas na dúvida ou no medo, coloque em saquinhos ou uma necessarie plastificada.

O q diz na embalagem: 
Perfeita para armazenar loções, shampoo, condicionador ou o q você precisar. Para a sua conveniência, acompanha etiquetas identificadoras.

Kit de Pincéis de Maquiagem

Pincéis simples, em tamanho ideal para carregar na necessarie.
 
Um ponto importante desses pinceis foi o cheiro, (vcs sabem da minha mania de cheirar tudo), e eles tem um cheirinho agradável, cheira a boneca nova, então deve ser bom, né? ... kkkkkk

Esse kit compoem de 6 peças:

-pincel para blush, com cerdas bem macias.
- pincel para sombra, em cerdas macias
- aplicador de sombra, com uma esponja na ponta (achei essa ponta pequena, poderia ser um pouco maior) mas achei boa para se fazer o V. E depois esfumar com o outro pincel.
- pincel para lábios, eu sou suspeita para falar de pinceis para lábios, pois gosto muito, além de poder desenhar os lábios com o próprio batom ou gloss, acho q o acabamento fica bem melhor também.
- pente e Pincel para Sobrancelha e Cílios. O tamanho do pente e da escovinha regula com o tamanho de um pincel normal, mas o cabo menor é o diferencial, pois cabe melhor na necessarie. (Quem nunca fechou a necessarie e deixou a ponta do cabo de fora do pincel?)
- esponjinha para base, eu utilizo demais essa esponja para fazer correção de sombra.

O q diz na embalagem: Basicamente ele descreve os tipos de pincéis, já fiz acima, mas acrescentei minha opinião.

O uso de pincéis corretos faz uma enorme diferença na aplicação da maquiagem, não só facilita como proporciona um acabamento homogêneo.
Cuidados com os seus pínceis: É importante manter seus pincéis e esponjas sempre limpas. Lave as cerdas regularmente com água morna e sabão (eu uso shampoo de bb) enxague bem, aperte para tirar o excesso de água, deixe q volte ao formato original e ponha para secar.

Abaixo alguns links de lojas ou drogarias q vendem também pelo site:
Clara Cosméticos


créditos: Blog da Alê Carvalho: http://www.tjmblog.com.br (Tudo Junto e Misturado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário