terça-feira, 18 de outubro de 2011

Post do Blog Fadas Maquiadas sobre a Basicare


Fazia tempo que eu estava querendo, e muito, esses itens da Basicare.
Os produtos Basicare me atraem bastante – porque além de ótima qualidade os preços são ótimos! Nunca me arrependi de nada que já usei da marca Basicare.
Basicare
O meu ultimo pedido Basicare foram os seguintes itens: Espelho de Mão Dupla Face, Pincel Compacto Pó ou Blush, Tesoura para Cabelo e Máscara Calmante de Gel.
Vou mostrar abaixo os itens – Clicando no nome de cada item, você será direcionado diretamente para área de venda do produto.

Eu vou falar de cada produtos em postagens separadas, para mostrar os benefícios e qualidades de cada um – hoje foi só uma amostra.
Enquanto aguardam as resenhas…
Vocês podem ver os produtos no site da Basicare e adquirir o que melhor lhe agradar na loja on lineda marca – atendimento de qualidade e entrega rápida… é só clicar nos links abaixo e aproveitar a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário